domingo, maio 09, 2010

The Sin

Agora estava pensando qual dos sete pecados é o meu preferido. 

O primeiro é a Gula. Ah, esse eu cometo diariamente. Principalmente por causa do meu descontrole com doces (Valeu, Deus, pela Diabetes!). Eu sempre uso como desculpa que estou pra menstruar, estou menstruando ou que estou comemorando porque acabou a menstruação. Nem eu acredito em mim. 

Depois vem a Avareza. Definitivamente eu não cometo esse pecado. Se dependesse desse eu ir para o céu, eu já teria cadeira reservada na primeira fila do juízo final. 

Inveja? Só aquela do bem (ai, super diplomática essa resposta, até eu fiquei com nojo de mim).

Ira eu cometo horrores também. Ainda mais que, depois de uns 5 minutos de extrema raiva, minha glicose aumenta e aí, meu bem, fodeu. Run, Forrest, run! 

Não tenho problemas com a Soberba também. 

Sobre Preguiça eu falei no post anterior e tô com preguiça de escrever de novo. 

É na Luxúria que mora o perigo. Esse que garante meu camarote no inferno. 

Gula, Preguiça ou Luxúria? Quem me conhece vai gargalhar de eu ter ficado em dúvida. 

Já que uma imagem vale mais que mil palavras... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário