sábado, maio 15, 2010

Mariáh x 156 #002

Eu precisava chegar até o local da minha entrevista de emprego. Aí liguei pro 156...
Mariáh: -Moça, eu estou no terminal tal, quero chegar até o endereço tal.
Atendente do 156: -A senhora poderia pegar o ônibus X, sentido blablablá. Ah, não, mas esse deixa a senhora duas quadras do endereço...
Mariáh: -Hmmm
Atendente do 156: -O sistema está me informando que a senhora pode pegar o ônibus Y, sentido tererê. Ah, mas esse a senhora ficaria três quadras do endereço...
Mariáh: -Hmmm
Atendente do 156: -Ou a senhora poderia pegar o ônibus... Não, esse também não pára na frente.
Mariáh: (já impaciente) -Moça, eu sei andar. 
Antendente: -Mas fica longe...
Mariáh: Quer saber? Deixa, obrigada, muito válidas as informações.

Pergunto novamente: Seriam os/as telefonistas depauperados cognitivamente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário