quarta-feira, maio 05, 2010

Seriam os/as telefonistas depauperadas cognitivamente?

(depois dos "Bom dia, como quem eu falo? Bom dia, sou a Mariáh"...)
Mariáh: -Moço, eu estou na Praça Ouvidor Pardinho e preciso ir em um Posto de Saúde Público. Qual o mais perto?
Atendente do 156: -Há um Posto de Saúde Público na Rua 24 de março, senhora. É o mais próximo.
Mariáh: -Qual o número?
Atendente do 156: -Não tem número, senhora.
Mariáh: -E como eu vou encontrar, moço?
Atendente do 156: -Dá uma olhada pela região...
Mariáh: -Moço, por um acaso o senhor está se referindo ao Posto de Saúde Ouvidor Pardinho de atendimento ao idoso?
Atendente do 156: (voz de faceiro)-Esse mesmo!
Mariáh: -Moço, esse eu tinha visto. Eu não sou idosa, preciso de um para a minha idade. 24 anos.
Atendente do 156: -Ah, então a senhora precisa ligar para o ##### (esqueci o nome do negócio), que irá dizer, pelo seu CEP, qual o posto que a senhora faz parte.
Mariáh: -E isso eu não deveria ter feito desde o início?
Atendente do 156: -Sim, a senhora precisa saber qual o posto que a senhora faz parte de acordo com seu CEP.
Mariáh: -Muito obrigada, moço. 
Gastei R$10,00 no celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário