sexta-feira, maio 21, 2010

Sr. Taxista, eu irei pagá-lo.

Ontem estava completamente DiaboMariáhdaTasmania no James Bar.
Na saída, peguei um táxi pra voltar. No meio do caminho, solto essa pro taxista¹:
"Moço, eu vou pagar R$10,00 e o resto pagarei daqui uns dias. Sabe, moço, pra mim já é final do mês e tô sem grana. Eu bebi mais do que poderia, como o senhor pode ver e blábláblá... O senhor pode, por favor, escrever o seu telefone aqui e a diferença que eu ficarei devendo? (...) Não, moço, eu não posso escrever, eu não consigo nesse momento, tem que ser o senhor."
É verdade. Eu fiz isso mesmo. E ele escreveu o telefone e a diferença no papel.
Sr. Taxista, eu irei pagá-lo.

¹ Essa é a minha versão, do DiaboMariáhdaTasmania. Acredito que quase real. 

Um comentário:

  1. O mais curioso é o taxista aceitar. Se bem que tem uma guria que pagava as corridas mostrando os peitos, então...

    ResponderExcluir