domingo, maio 09, 2010

Sou legal, eu sei

Ontem ouvi pela primeira vez a expressão rock curitibano. Estou acostumada com rock gaúcho, entendo até. Mas rock curitibano me surpreendeu, porque sempre pensei que aqui o pessoal curtisse mais um sertanejo tipo Vitor&Léo. 


Pois bem, antes do show dos Mutantes, teve show da banda Blindagem, the best do gênero. Curti pra caralho. Pena não chegar a conhecer o vocalista Ivo Rodrigues (que está no vídeo abaixo), que fez várias parcerias com Leminski. Esse cara deve ter sido ducaralho, porque quando falaram nele a galera se emocionou. Morreu de cirrose. Respeito quem morre de cirrose, sinal que aproveitou muito bem a vida.


Blindagem - Sou legal, eu sei http://www.youtube.com/watch?v=WUnLwZ6W5Cs


Essa imagem eu tirei do site deles. Detalhe do fogãozinho numa das fotos. Eu ri. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário