sábado, maio 01, 2010

People are strange

Ontem estava num ônibus lotado, em pé. Perto de mim tinha uma criança sentada ao lado de sua aparentemente jovem mãe. Quando elas desceram eu sentei no banco ao lado da janela. Em seguida, um velho sentou ao meu lado. Na verdade ele sentou um pouco em cima de mim. E já começou a vomitar frases.

"Você viu a criança sentada aqui antes? Não pagou passagem, não pagou. E estava ocupando um banco. Por que a mãe não pegou ela no colo? Essas mães de hoje em dia só querem saber de fazer festa, ficar no computador o dia inteiro, não querem trabalhar, só querem fazer sexo. Sexo, sexo, sexo. Sexo três vezes por dia. É só sexo que pensam. E pegar a criança no colo dentro do ônibus não podem, porque estão muito cansadas de tanto fazer sexo."

Resposta que eu gostaria de ter dado: "Meu senhor, o senhor conhece aquela jovem mulher? Por que tanto ódio no coração? O senhor poderia sair de cima da minha coxa direita? Esse cheiro é ausência de banho ou desodorante vencido? Qual sinal que eu dei de estar interessada nas suas opiniões sobre a vida de jovens mães?"

Ao invés disso eu sorri e concordei com tudo. Só falei um "Juventude maldita" quando ele parou de falar pra respirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário