domingo, maio 02, 2010

Vaso feio para o Dia das Mães

Minha tia Ana trabalha em uma escolinha infantil. Desde que cheguei aqui tenho ajudado ela desenhando coisas no pc e imprimindo, porque estamos em 2010 e as crianças de hoje em dia não sabem o que é mimeógrafo e é muito mais prático fazer assim, né, vamos combinar...
Ela, mesmo sem saber direito editar imagens, sabe que assim é melhor. Só que a chefe dela não. Prefere entregar para as "tias" um modelo de desenho para que elas desenhem exatamente igual, a mão, numa folha e depois rodem no mimeógrafo.
Hoje ela me pediu pra desenhar um vaso pra ela e depois escrever "Parabéns, mamãe" na frente dele. Estava eu toda animadinha aqui brincando no Paint (uma paixão particular!), quando ela chegou e me disse que não dava pra ser daquele jeito. "Tem que ser como esse aqui oh", disse ela me mostrando um desenho horrível que a chefe entregou. Disse "Tia Ana, leva esse bonitinho, daí vão ver que é preciso acompanhar a tecnologia, saber usufruir dela, olha que lindinho que vai ficar, eu vou pintar aqui e ali...", mas não teve jeito. "Mariáh, tem que ser exatamente assim." O que eu fiz? Colei o papel na tela do monitor e desenhei por isso. Brutalidade, teu nome é Mariáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário