sábado, maio 15, 2010

Obras pra que te quero

No dia da entrevista de emprego estava bem friozinho e me enchi de roupas. Se eu fosse jogar strip poker me daria bem. Estava com calcinha, meia-calça, camisa, vestido, casaco. Tudo justo ao corpo. Dobrei a esquina e me senti como aquela cadeira que todo mundo tem em casa com várias roupas jogadas. Na insegurança, liguei pra Tia Ana...
Mariáh: -Tia Ana, eu acho que tô com a roupa toda embolada.
Tia Ana: -Ai, minha filha, antes de tu chegar lá tu se ajeita, no ônibus, em qualquer lugar, puxa a blusa.
Mariáh: -Ai, não tem como... E se o ônibus tiver lotado e... (tirei o telefone do ouvido)
Tia Ana: -Oi, tá aí?
Mariáh: -Tá tudo bem, depois te ligo, passei pela obra, o cara gritou "ô, gostosa", então tô bem.

Nada como um pedreiro para dar aquela confiança.

Um comentário: